Página inicial > Notícias > Ifes campus Santa Teresa realiza formatura dos alunos dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Informática para Internet

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 15h07 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 15h07

O Instituto Federal do Espírito Santo campus Santa Teresa realizou, na noite desta quinta-feira (14), no auditório central, a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Informática para Internet.

Acompanhados por seus familiares e amigos, os formandos fizeram o juramento solene de exercer a profissão, com ética, integridade, lealdade e honestidade, buscando aperfeiçoamento contínuo e respeitando a Constituição Federal.

A cerimônia foi marcada por muita emoção e contou com a participação de diversos homenageados. Na oportunidade as autoridades, homenageados e alunos, destacaram em seus discursos a importância desta qualificação, a superação para obter esta conquista e a necessidade da busca pela educação de qualidade.