Página inicial > Notícias > Câmara Municipal de Santa Teresa congratula o Ifes Campus Santa Teresa pelos seus 84 anos de dedicação à Educação Técnica e Tecnológica

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 12h30 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 12h30

Em sessão solene realizada no dia 06 de março, a Câmara Municipal de Santa Teresa, prestou uma homenagem ao Ifes campus Santa Teresa, que neste ano completará 84 anos de incansável dedicação à educação técnica e tecnológica. A moção de congratulações, tendo como proponente a vereadora Dra. Mel, foi entregue em reconhecimento ao compromisso da instituição em fornecer educação pública, gratuita de qualidade à comunidade.
O Diretor Geral, Ednaldo Miranda de Oliveira, em representação a toda a comunidade acadêmica do Ifes campus Santa Teresa, recebeu a honra concedida pela Câmara Municipal. Em todas as falas, ficou notória a profunda gratidão pela valorização e reconhecimento do trabalho árduo e dedicado de todos os membros da instituição ao longo dos anos.
A moção de congratulações é um testemunho do impacto positivo que o Ifes campus Santa Teresa teve no desenvolvimento educacional de Santa Teresa e do Estado. Ao longo de oito décadas, a instituição tem sido um farol de excelência acadêmica, capacitando estudantes com habilidades técnicas e tecnológicas essenciais para o mercado de trabalho moderno.
A proponente da moção destacou a importância fundamental do Ifes campus Santa Teresa na formação de profissionais qualificados e no impulsionamento do desenvolvimento econômico e social da comunidade local e elogiou o compromisso da instituição em promover a inovação, a pesquisa e o ensino de qualidade.
A homenagem prestada pela Câmara Municipal não apenas reconhece os 84 anos de história e sucesso do Ifes campus Santa Teresa, mas também ressalta a relevância contínua da educação técnica e tecnológica no cenário educacional contemporâneo. O legado da instituição continuará a inspirar e capacitar futuras gerações, moldando um futuro brilhante para Santa Teresa e além.

WhatsApp Image 2024 03 05 at 23.16.22 1

WhatsApp Image 2024 03 05 at 19.47.32