Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CONVOCAÇÃO DOS RECLASSIFICADOS – VAGAS REMANESCENTES EDITAL PS 186/2023 – CURSOS DE GRADUAÇÃO - SISU 2024 CAMPUS SANTA TERESA
Início do conteúdo da página

CONVOCAÇÃO DOS RECLASSIFICADOS – VAGAS REMANESCENTES EDITAL PS 186/2023 – CURSOS DE GRADUAÇÃO - SISU 2024 CAMPUS SANTA TERESA

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 14h47 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 14h53

Candidatos reclassificados do edital 186/2023 podem enviar documentação para matrícula

Os documentos devem ser enviados até amanhã, 21, para o e-mail sisu.sta@ifes.edu.br

O Campus Santa Teresa convoca os candidatos reclassificados, em lista única, para preenchimento das vagas remanescentes do PS 186/2023. O requerimento de matrícula e a análise documental dos convocados seguirão as mesmas normas utilizadas para os candidatos aprovados. Os documentos devem ser enviados até amanhã, 21, para o e-mail sisu.sta@ifes.edu.br. 

Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá entregar presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Santa Teresa. Os candidatos convocados que não preencherem o requerimento de matrícula e não enviarem os documentos no prazo determinado serão considerados desistentes, conforme edital.

Para envio da documentação, deverá ser anexado ao e-mail os documentos digitalizados necessários para o requerimento da matrícula (Anexos I, II e III deste documento), sem rasuras ou adulterações, com imagem nítida e sem cortes. Importante digitalizar os documentos originais, inclusive o verso, caso conste alguma informação. Arquivos fora do padrão exigido ou ilegíveis serão indeferidos. No assunto do e-mail deverá colocar o NOME DO CANDIDATO E O CURSO.

Acesse a página do processo seletivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página