Página inicial > Notícias > Defesa Civil Estadual realiza palestra para alunos da Pós-graduação

Defesa Civil Estadual realiza palestra para alunos da Pós-graduação

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 14h54 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 14h54

No dia 23/03/2024, sábado, os alunos do curso de Pós-graduação em Análise e Gestão Ambiental do Ifes campus Santa Teresa, tiveram importante palestra no tocante a análise, proteção e gerenciamento de riscos ambientais, no âmbito da Lei nº 12.608 de 10 de abril de 2012, que institui a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil, ministrada pelo Major Bombeiro Militar Lucas Sossai Waldetario e o Tenente Alex Bernardes, ambos da 2ª Cia Independente do estado do Espírito Santo, e membros da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil – Cepdec.

Desta forma, o Campus segue potencializando a formação e a capacitação de alunos qualificados para atuarem diante dos desafios da realidade.

palestra 2

palestra