Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 06/2026 – Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Bolsistas para Atuação em Projeto junto ao INCRA (PNRA)
Início do conteúdo da página

Edital 06/2026 – Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Bolsistas para Atuação em Projeto junto ao INCRA (PNRA)

Publicado: Sexta, 27 de Março de 2026, 15h29 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2026, 13h13

Esta página trata do Edital nº 06/2026, que regulamenta o processo seletivo simplificado para seleção de bolsistas internos e externos ao Ifes Campus Santa Teresa, para atuação em projeto vinculado ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), no âmbito do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

O processo seletivo visa à seleção de profissionais para atuarem em atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico e apoio à gestão fundiária e ambiental, incluindo ações como instrução de processos, titulação de beneficiários, georreferenciamento de assentamentos e apoio às atividades desenvolvidas no projeto.

Edital 06/2026.

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Etapa I - Resultado

Resultado preliminar

Resultado Final 

Fim do conteúdo da página