Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Proeja

Inscrições abertas para o Proeja

Publicado: Terça, 08 de Maio de 2018, 11h26 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 07h47

Campus Santa Teresa abre as inscrições para o curso Técnico em Agroindústria, na Educação de Jovens e Adultos.

Estão abertas as inscrições para os interessados no curso Técnico em Agroindústria do Campus Santa Teresa.

As Vagas são destinadas aos jovens a partir de 18 anos, que tenham concluído o ensino fundamental (8ª série ou 9º ano) ou que irão concluir neste ano de 2018, até a data da matrícula do Curso.

O curso será ministrado no período noturno, com duração de dois anos e meio e será ofertado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) com ensino Técnico Profissional (Proeja). Além de concluir o Ensino Médio, o aluno terá a formação profissional em Técnico em Agroindústria.

Para se inscrever, os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Registro Acadêmico (secretaria escolar) até o dia 30 de maio, de segunda a sexta, das 7h às 18h, levando os seguintes documentos originais com cópias:

- Documento de Identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

Para o campus Santa Teresa: o processo Seletivo será realizado em 02 (duas) etapas classificatórias:

Palestra Informativa: Prevista para o dia 06/06/2018 às 19 horas no campus Santa Teresa, que tem como objetivo esclarecer e orientar os candidatos sobre os cursos PROEJA. A não participação nesta Palestra não implica a eliminação do(a) candidato(a) – valor: 10 pontos.

Análise Socioeducacional: será feita conforme Quadro 1 – Análise Socioeducacional – valor: 90 pontos.

Acesse a página do PS 34/2018 - Cursos Proeja - Multicampi.