Página inicial > Notícias > Formação definitiva das chapas

Formação definitiva das chapas

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 09h55 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 09h55

A Comissão Preliminar, instituída pela Portaria Nº 069/DG de 10 de março de 2017, torna público a formação definitiva das chapas que participarão da eleição para compor a Comissão Eleitoral Local para Reitor e Diretor Geral do Campus Santa Teresa.

A votação acontecerá nesta sexta-feira (24), a partir das 09 horas, no Auditório I (Prédio Pedagógico) e vai até as 20 horas do mesmo dia.

Cada eleitor deverá votar em até 3 (três) chapas dos candidatos do seu segmentos, conforme o Edital Nº 003/2017.

Estão aptos a votar somente os servidores e discentes cujo nome conste na lista abaixo. Para poder votar, os servidores deverão apresentar um documento de identificação com foto (pode ser o crachá institucional) e, os alunos, a carteirinha de estudante.

Formação definitiva das chapas

Eleitores aptos a votar: Discentes, Docentes e Técnico-Administrativos