Página inicial > Notícias > Autoavaliação 2017

Autoavaliação 2017

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 11h21 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 11h22

Servidores, estudantes e estagiários poderão participar da Autoavaliação Institucional do Ifes que será realizada entre os dias 28 de agosto e 30 de setembro de 2017.

Servidores, estudantes e estagiários do Ifes poderão responder a Autoavaliação Institucional 2017 do Ifes, que estará disponível entre os dias 28 de agosto e 30 de setembro em endereço eletrônico a ser divulgado próximo a data de início.

O processo de autoavaliação institucional do Ifes constitui-se numa proposta de avaliação global, integrada e sistemática, utilizada para diagnosticar a realidade e subsidiar ações que visem à melhoria do desempenho institucional em todos os níveis.

Para acessar a autoavaliação, deverão ser utilizados os números de SIAPE e Matrícula com suas respectivas senhas. Também deverão ser utilizados os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox.

Participem.

Clique aqui para responder a autoavaliação

Cartilha sobre autoavaliação

Cartaz de divulgação