Página inicial > Notícias > Dia do Técnico em Agropecuária – 2017

Dia do Técnico em Agropecuária – 2017

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 14h39 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 14h39

Campus Santa Teresa vai comemorar o dia do Técnico em Agropecuária na próxima terça (26).

Será comemorado na próxima terça-feira (26) o Dia do Técnico em Agropecuária no Campus Santa Teresa.

O evento que está sendo organizado por uma comissão nomeada pela direção do campus, vai contar com várias atrações como: Palestras, Apresentação Teatral com o Grupo Rizzo Cia de Teatro e Apresentação Musical com o Professor Geraldo Majella de Souza. Ainda será servido um lanche especial aos alunos e comemoração.

A Diretoria de Ensino do campus informa que os professores que estariam em sala de aula com os alunos nos horários da programação, deverão acompanhar as respectivas turmas durante o evento, dando apoio na organização.

Confira a programação