Página inicial > Notícias > Ifes promove Projeto Bibliotecas Solidárias

Ifes promove Projeto Bibliotecas Solidárias

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 11h40 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 11h40

Ação tem como objetivo a conversão de multas em materiais a serem doados.

O Fórum de Bibliotecários do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) promove entre os dias 23 de outubro e 8 de dezembro, a campanha Bibliotecas Solidárias. A ação social será realizada por bibliotecas de 16 campi que arrecadarão materiais, produtos e alimentos. As doações serão destinadas a entidades e instituições escolhidas por cada campi em seu município.

Esse Projeto tem como objetivo a conversão de valores de multa em produtos e materiais e de arrecadação de doações espontâneas que sejam necessários a essas instituições.

Neste ano, a Biblioteca do Campus Santa Teresa está arrecadando materiais de limpeza e higiene como detergente, água sanitária, papel higiênico, sabonete, desinfetante e outros, que serão doados à Associação Pestallozzi de Santa Teresa.

No período da Campanha, os usuários em débito com a Biblioteca poderão quitar suas pendências com os produtos sugeridos. Para tanto, existe uma tabela de conversão de multas em materiais, que pode ser encontrada na Biblioteca.

Estamos recebendo também doações espontâneas. Participe!

e mail mkt bibliotecas solidarias