Página inicial > Notícias > Trigêmeas medalhistas do Campus Santa Teresa tornam-se notícia em página do Instituto de Matemática Pura e Aplicada

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 13h13 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 13h13

As trigêmeas medalhistas do Campus têm suas conquistas divulgadas na página do Impa.

Fábia, Fabiele e Fabíola Loterio, desde 2015, vêm colecionando medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Nesse ano, o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), uma unidade de ensino e pesquisa qualificada como organização social na esfera do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, divulgou uma matéria sobre as conquistas das trigêmeas.

Leia a notícia publicada no Impa.

Assunto(s): medalhas , olimpíada