Página inicial > Notícias > Segunda etapa do processo de recuperação final

Segunda etapa do processo de recuperação final

Publicado: Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 07h00 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 07h48

Campus Santa Teresa divulga o cronograma com a definição dos dias e horários nos quais serão realizadas as provas finais para os alunos das 1ªs e 2ªs séries dos Cursos Técnicos em Agropecuária e Meio Ambiente, Integrados ao Ensino Médio, e para os alunos do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio (Proeja 2N).

Nestes dias serão disponibilizados alojamento para os alunos internos no ano letivo de 2016, transporte escolar e alimentação para os alunos que realizarão essas provas finais.

Os alunos do Proeja 2N, que estão em recuperação final, farão as provas finais nos dias 6 e/ou 7 de fevereiro de 2017, conforme consta no cronograma em questão. Como as aulas do ano letivo de 2017 iniciarão no dia 6 de fevereiro de 2017 esses alunos usufruirão normalmente do transporte escolar e da alimentação.

É preciso que todos os alunos consultem novamente o sistema acadêmico para confirmar sua situação escolar, no que se refere ao ano letivo de 2016, pois nele estão registradas as notas finais obtidas por cada um deles, até a presente data.

O aluno que perder a(s) prova(s) final(is), sem justificativa devidamente amparada no Código de Ética e Disciplina Discente, ficará reprovado nesta (s) disciplina (s).

Fonte: Núcleo de Gestão Pedagógica.