Página inicial > Notícias > Confraternização encerra Projeto de Extensão ''Curso de Língua Italiana''

Confraternização encerra Projeto de Extensão ''Curso de Língua Italiana''

Publicado: Terça, 27 de Dezembro de 2016, 10h24 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 10h27

O encerramento do 1º módulo do Curso de Língua Italiana, oferecido pelo Campus Santa Teresa na modalidade de projeto de extensão se deu em clima festivo e descontraído.

Na ocasião, alunos (do ensino médio e superior), servidores e comunidade estiveram reunidos para a última aula, na qual ocorreu uma avaliação do curso, e logo após, uma confraternização. Tal momento envolveu as duas turmas participantes.

A servidora Fabiana de Souza Pantaleão afirmou que, o curso foi muito engrandecedor, lhe possibilitou conhecer uma outra língua e cultura. ''O professor Tiago ofertou o curso de forma envolvente, com sua bagagem de conhecimentos, proporcionando a todos os alunos adentrar novos horizontes para o universo cultural que influencia também aqui, o Espírito Santo”.

O coordenador do projeto, profº Tiago Dalapicola, afirma que visto a alta demanda para o primeiro módulo, a ideia é manter o curso para o próximo semestre.

Fonte: Prof. Tiago Dalapícola.