Página inicial > Notícias > Mais uma ex-aluna do Campus Santa Teresa é aprovada em curso de Doutorado

Mais uma ex-aluna do Campus Santa Teresa é aprovada em curso de Doutorado

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 11h29 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 11h30

Agora foi a vez da ex-aluna Cátia Simon ser aprovada na ESALQ, que pertence à USP.

A ex-aluna do Campus Santa Teresa, Cátia Aparecida Simon, foi aprovada no curso de Doutorado de Microbiologia Agrícola da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ), que é integrada à Universidade de São Paulo (USP).

Cátia ingressou no Campus Santa Teresa no ano de 2016, onde realizou o curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio, ainda quando o campus recebia o nome de Escola Agrotécnica Federal de Santa Teresa (EAFST).

No ano de 2010, ela deu continuidade aos estudos no campus, ingressando na primeira turma do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, o qual concluiu em 2014.

Atualmente, ela é Mestranda de Agronomia no curso de Produção Vegetal pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus Chapadão do Sul, onde, no dia 09 de dezembro desse ano, receberá o Título de Mestra.

Parabéns, Cátia. É com muito orgulho que todos nós, servidores do Campus Santa Teresa, lhe desejamos muita sorte nesta nova jornada!

Veja o resultado da Seleção

imagem site