Página inicial > Notícias > Participantes da WFCP/Reditec fazem visita ao Campus Santa Teresa

Participantes da WFCP/Reditec fazem visita ao Campus Santa Teresa

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2016, 13h35 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 13h36

A visita aconteceu na última quinta-feira, 22.

Gestores de vários Institutos Federais do Brasil realizaram uma visita técnica ao Campus Santa Teresa na última quinta-feira, dia 22. A visita fez parte da programação do Congresso da Federação dos Colleges e Politécnicos (WFCP) e da 40ª edição da Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais da Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), que estará acontecendo na Praça do Papa, em Vitória, entre os dias 23 e 27 deste mês.

Eles foram recebidos pelo Diretor Geral do Campus, Professor Moacyr Antonio Serafini, juntamente com alguns servidores e também por 3 alunos do curso de Meio Ambiente Integrado ao ensino médio, que acompanharam toda a visita.

Durante a visita eles tiveram a oportunidade de conhecer como funcionam todos os setores do Campus e visitaram os laboratórios, agroindústria e a caprinocultura, vendo de perto a gestão destes setores.

Antes de voltarem à Vitória, realizaram uma visita guiada ao Instituto Nacional da Mata Atlântica (antigo museu Mello Leitão), em Santa Teresa.

Assunto(s): wfcp