Página inicial > Notícias > Crise Hídrica

Crise Hídrica

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 13h38 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 13h39

Alunos do Ifes realizam ação de sensibilização ambiental no Campus Santa Teresa.

Diante da escassez hídrica vivenciada em todo o estado do Espírito Santo que também vem acometendo o Ifes Campus Santa Teresa, alunos do curso Técnico em Meio Ambiente Subsequente (Pronatec) realizaram no dia 12 de setembro ação de sensibilização ambiental, onde através de cartaz informativo fixado em todo o Campus, visaram conscientizar a comunidade escolar no tocante a economia de água, assim como incentivar o uso de fontes de água de reuso e outras estratégias de re(aproveitamento).

As ações fazem parte das disciplinas de Diagnóstico Socioambiental e Tecnologias Sustentáveis do curso.

Fonte: Élvis Pantaleão Ferreira