Página inicial > Notícias > Trabalho de alunos e servidor do Campus Santa Teresa será apresentado na WFCP

Trabalho de alunos e servidor do Campus Santa Teresa será apresentado na WFCP

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 13h56 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 13h56

Alunos e servidor do Ifes Campus Santa Teresa tiveram um trabalho selecionado para ser apresentado durante o WFCP 2016.

O Campus Santa Teresa será representado durante a “Mostra de Experiências Exitosas” no Congresso Internacional da Federação dos Colleges e Politécnicos 2016 (WFCP) realizado durante a 40ª Reunião de Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), de 23 a 27 de setembro, na Praça do Papa, em Vitória-ES. Este ano o WFCP traz como tema “O papel da educação profissional no século XXI”.

O trabalho intitulado “Aproveitamento de água condensada por aparelhos de ar condicionado para fins não potáveis”, realizado pelas alunas Karine, Izaiane, Ana Beatriz e Paloma do 3° ano do Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, sob a coordenação do servidor Elvis Pantaleão Ferreira, mestre em engenharia ambiental, foi selecionado entre as 10 melhores Experiências Exitosas do Brasil, na categoria Gestão.

A Mostra de Experiências Exitosas é um espaço de compartilhamento das boas práticas que cada instituição da Rede Federal de Educação desenvolve nos eixos de ensino, pesquisa aplicada ou inovação, extensão e gestão administrativa. Tradicionalmente, é um dos momentos mais esperados da Reditec, já que os dirigentes podem expor e ter acesso aos casos de sucesso de diversas instituições.

Acesse a página do evento

Assunto(s): wfcp