Página inicial > Notícias > Edital Paex Nº 01/2016 – Bolsas de Iniciação à Extensão

Edital Paex Nº 01/2016 – Bolsas de Iniciação à Extensão

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 14h07 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 14h07

Pró-Reitoria de Extensão lança Edital de programa de apoio à Extensão para alunos do Ifes.

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna público o Edital, para concessão de bolsas para alunos do Ifes de ensino técnico, de graduação, de cursos de formação inicial e continuada, e de cursos de pós-graduação lato e stricto sensu mediante seleção de propostas para a execução de programas ou projetos de extensão, por meio do Programa de Apoio à Extensão do Ifes – Paex.

O Paex é um programa instituído no âmbito da Pró-reitoria de Extensão, destinado a fomentar o início e a manutenção de programas e projetos de extensão promovidos por estudantes e servidores do Ifes, além de membros das comunidades dos territórios de atuação do Ifes. Esse programa institucional tem ênfase especial na elaboração e implementação de políticas públicas voltadas para a maioria da população, à qualificação e educação permanente de gestores de sistemas sociais e à disponibilização de novos meios e processos de produção, inovação e transferência de conhecimentos, permitindo a ampliação do acesso ao saber e o desenvolvimento tecnológico e social do país.

Todas as propostas deverão ser submetidas exclusivamente pelo Gestor de Extensão em que está lotado o proponente, para o e-mail fomento.extensao@ifes.edu.br, conforme prazos e datas estipulados no cronograma do edital.

Acesse a página do Edital

Assunto(s): paex , editais