Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa conscientiza comunidade escolar na volta às aulas

Campus Santa Teresa conscientiza comunidade escolar na volta às aulas

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 14h29 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 14h30

Mais uma ação de prevenção ao mosquito Aedes aegypti foi realizada durante o retorno das aulas do 2º Semestre do ano letivo de 2016 no Ifes Campus Santa Teresa.

A atividade contou com a distribuição de folders informativos para conscientização dos alunos, pais e servidores no tocante a prevenção ao mosquito Aedes, vetor da Dengue, Chikungunya e o Zika.

A elaboração do material foi realizada pelos alunos do 7º período do Curso Superior de Biologia e pelo 2º ano do Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio.

As ações fazem parte de várias estratégias desenvolvidas durante todo o ano de 2016, as quais estão sendo implementadas pela Comissão interna de enfretamento ao Aedes aegypti, juntamente com a prefeitura municipal de Santa Teresa.

Fonte: Comissão interna de enfretamento ao Aedes aegypti

Assunto(s): zika zero