Página inicial > Notícias > Servidores e alunos têm trabalhos aprovados em Fórum Internacional de TI

Servidores e alunos têm trabalhos aprovados em Fórum Internacional de TI

Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2016, 16h16 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 16h16

A apresentação será no 17º Fórum Internacional Software Livre “A Tecnologia que Liberta".

Será realizado entre os dias 13 e 16 de julho, no centro de Eventos PUCRS, em Porto Alegre – RS, o 17º Fórum Internacional Software Livre “A Tecnologia que Liberta”, que é o maior encontro de comunidades de Software Livre do mundo.

Os servidores Leonardo Silva Moraes, Antonio Roberto Bulian, Luis Carlos Loss Lopes, Carlos Alexandre Volpi, Anderson Coelho Weller e Thiago Redighieri submeteram o trabalho intitulado "Virtualização em uma instituição de ensino com o Xen" que foi aprovado pela organização do evento.

Também tiveram seu trabalho aprovado no Fórum os alunos, Jonas Rodrigues Ramires, Carlos Rodrigues e Behatris Fiorentini, do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, juntamente com o servidor Leonardo Silva Moraes, com o título: "Desenvolvimento de jogos educacionais adaptados para crianças especiais".

Acesse a página do evento

Assunto(s): trabalho premiado