Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Santa Teresa realizam mais uma ação de combate ao Aedes aegypti

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 08h33 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 08h33

Nova etapa do combate ocorreu semana passada no Campus e mobilizou alunos de dois cursos.

Alunos dos Cursos Técnicos em Meio Ambiente e Agropecuária Integrados ao Ensino Médio do Campus Santa Teresa, participaram de nova etapa da campanha de combate ao Aedes aegypti que aconteceu na semana passada, entre os dias 11 e 15 de abril.

Durante a ação os alunos fixaram placas e faixas informativas nas dependências do Campus, visando à sensibilização e conscientização da comunidade escolar.

A seguir, algumas fotos das atividades realizadas.

Fonte: Comissão Interna de combate ao Aedes aegypti

foto 01