Página inicial > Notícias > Fórum Municipal de debates sobre o Aedes aegypti

Fórum Municipal de debates sobre o Aedes aegypti

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 08h46 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 08h48

Campus Santa Teresa realiza Fórum Municipal de debates sobre o Aedes aegypti e apresenta peça teatral sobre o tema.

Em virtude do Dia Mundial da Saúde comemorado no dia 07 de abril (quinta), o Ifes Campus Santa Teresa, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Igreja Católica, realizou na noite desta quarta-feira (06), na comunidade de São João de Petrópolis, o Fórum Municipal de debates sobre o Aedes aegypti, destinada ao esclarecimento, desmistificação e atualização de todos no tocante à Dengue, Zika e Chikungunya, seguido de uma apresentação teatral pelos alunos do Ifes abordando a temática do combate ao Aedes.

Na ocasião estiveram presentes membros da comunidade, representantes da Secretaria Municipal de Saúde, o Diretor de Ensino do Ifes Campus Santa Teresa, Prof. Júlio César Netto, demais servidores e alunos.

Veja abaixo algumas fotos do Evento.

Comissão Interna de combate ao Aedes aegypti

palestra 1