Página inicial > Notícias > Para onde foram os egressos 2015 do Campus Santa Teresa?

Para onde foram os egressos 2015 do Campus Santa Teresa?

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 08h49 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 08h50

Pedagoga do Campus realizou uma pesquisa junto aos ex-alunos para saber quais caminhos seguiram após a conclusão do curso.

A pedagoga Márcia Helena Milanezi realizou uma pesquisa com ex-alunos dos cursos Técnicos Integrados que se formaram no final do ano de 2015 no Campus Santa Teresa, com a finalidade de saber os caminhos que eles têm seguido após a conclusão do curso.

Dos 79 ex-alunos formados, segundo o Sistema Acadêmico do Campus, ela conseguiu entrevistar 59.

A pesquisa mostra que desses 59 (ex-alunos), mais da metade deu continuidade aos seus estudos, ingressando em diferentes cursos de várias Universidades.

No link abaixo você poderá conferir com mais detalhes a pesquisa realizada pela Pedagoga.

Resultado da Pesquisa

Assunto(s): egressos