Página inicial > Notícias > Vagas de estágio para alunos de Pedagogia

Vagas de estágio para alunos de Pedagogia

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2015, 12h52 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 12h52

Ifes Campus Santa Teresa está oferecendo 2 vagas de estágio para alunos que estão cursando a partir do 3º período de pedagogia.

O Instituto Federal do Espírito Santo, Campus Santa Teresa, está ofertando 2 (duas) vagas para estudantes do curso superior de Pedagogia.

Os estagiários irão desenvolver atividades de assessoramento na área pedagógica à Equipe de Trabalho; Assessorar a equipe pedagógica no controle educacional dos setores; Realizar atendimentos, receber telefonemas e mensagens eletrônicas; Preencher mapas de controle gerais; Assessorar a equipe nas atividades gerais.

Para isso, receberão uma Bolsa no valor de R$ 520,00, mais R$ 132,00 de auxílio transporte, proporcionais ao dias úteis.

Os candidatos deverão estar cursando a partir do 3º período do curso.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site do Super Estágio.

Assunto(s): estágio , pedagogia