Página inicial > Notícias > Alunas do campus Santa Teresa recebem medalhas da OBMEP

Alunas do campus Santa Teresa recebem medalhas da OBMEP

Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2015, 10h22 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 10h23

As trigêmeas receberam as medalhas no dia 20 de julho, em evento que foi realizado no Teatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro.

As trigêmeas, Fábia, Fabiele e Fabíola Loterio, do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, do Ifes campus Santa Teresa, participaram da 10º Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP - em 2014, onde foram medalhistas de ouro.

No ano passado, elas foram inscritas para participar da 10º OBMEP por uma escola pública do município de Santa Leopoldina. Ainda no ano passado, participaram do processo seletivo do Ifes campus Santa Teresa, onde conquistaram os três primeiros lugares.

Matéria exibida no Jornal da BAND, no dia 15/08.

Reportagem exibida no programa Hoje em Dia, da Record. em 15/07/2015.

Confira a reportagem completa no G1.

Reportagem exibida no JN em 20/07.

Matéria exibida no ESTV 1ª Edição.

Chamada do G1 em 1 minuto.

Matéria da Folha de São Paulo publicada em 12/07.

Assunto(s): trigêmeas , obmep