Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa realiza Simpósio Nacional de Agronomia

Campus Santa Teresa realiza Simpósio Nacional de Agronomia

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2015, 11h12 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 11h13

Evento será realizado entre os dias 7 e 9 de outubro de 2015.

O Campus Santa Teresa, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), promoverá, de 7 a 9 de outubro, o I Simpósio Nacional de Agronomia. O objetivo é reunir técnicos, produtores, empresários, pesquisadores, docentes e estudantes de graduação das Ciências Agrárias para discutir o tema “Construindo Agricultura Familiar com Sustentabilidade”. As inscrições já estão abertas tanto para apresentação de trabalhos quanto para participantes ouvintes, em geral.

Poderão ser apresentados trabalhos, em forma de pôster, em áreas como olericultura, plasticultura e hidroponia; culturas anuais e perenes; cafeicultura; fruticultura; plantas daninhas; plantas medicinais; recursos hídricos; biologia, botânica e fisiologia; agricultura orgânica; economia e administração rural; genética e melhoramento; sementes; solos; química e climatologia agrícolas, entre outros.

Além da programação de pôsteres, debates e palestras, haverá um showroom com empresas do segmento expondo insumos, máquinas e equipamentos.

As inscrições deverão ser realizadas somente pelo e-mail sinagro.st@ifes.edu.br, até o dia 30 de setembro. Para validar a inscrição, deverá ser efetivado o pagamento da taxa de participação. Os valores, até 31 de agosto, são: R$ 80 para estudantes de graduação; R$ 100 para os de pós-graduação; e R$ 120 para profissionais.

Acesse o site http://sinagro.st.ifes.edu.br/ e veja todas as informações.

Assunto(s): sinagro , agronomia