Página inicial > Notícias > III Festival de Música do Ifes

III Festival de Música do Ifes

Publicado: Quinta, 11 de Junho de 2015, 10h13 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 10h14

Festival será realizado em setembro no auditório do campus Colatina.

slide site 2015 241

Estão abertas as inscrições para participar do III Festival de Música do Ifes.

O evento será realizado no dia 26 de setembro, das 7h às 12h40min, no auditório do campus Colatina.

Alunos, ex-alunos, servidores, ex-servidores e estagiários, poderão se inscrever até o dia 22 de agosto, preenchendo a ficha de inscrição e enviando para o Núcleo de Arte e Cultura – NAC - do campus Colatina, através do email: nac.colatina@ifes.edu.br , ou diretamente na sala do NAC, no campus.

Serão aceitas somente músicas inéditas inscritas dentro do prazo.

Todas as músicas e componentes serão certificados pela participação no Festival. Os três primeiros lugares receberão ainda troféu e terão como prêmio o reconhecimento e registro dos direitos autorais pela Biblioteca Nacional (parceria do NAC/IFES).

Participe e mostre o seu talento!!

Ficha de Inscrição

Assunto(s): festival , ifes colatina