Página inicial > Notícias > Seis servidores do Ifes têm artigos aceitos em Congresso Internacional de Marketing

Publicado: Sábado, 16 de Maio de 2015, 13h14 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 13h14

Dentre eles, está o servidor Hildo Anselmo Galter Dalmonech, do campus Santa Teresa.

Seis servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que são alunos do curso de Mestrado em Administração da Fucape Business School, tiveram seus artigos aprovados para um Congresso Internacional de Marketing. O mestrado é ofertado para servidores técnico-administrativos do Ifes desde 2014 por meio de contrato firmado entre as duas instituições. A linha de pesquisa é “Estratégia e Governança Pública e Privada”.

Os servidores Rômulo Matos de Moraes e José Marcos Nunes Benevenute, do Campus de Alegre; e a servidora Zâmora Cristina dos Santos, do Campus Aracruz; tiveram seu artigo “Orientação para o mercado interno no Serviço Público: Análise de uma Instituição de Ensino” aprovado para apresentação oral.

Também tiveram artigo aprovado para apresentação oral os servidores Hildo Anselmo Galter Dalmonech, do Campus Santa Teresa; Marko Aurélio Goularte, do campus Venda Nova do Imigrante; e Paulo Ferrare Ramos, do Campus Cachoeiro de Itapemirim. O artigo é intitulado “Fatores que influenciam a indicação de uma Instituição Pública Federal de Ensino por seus alunos através do Marketing boca a boca”.

Os artigos foram aprovados no “14º International Congress of the International Association Public and Nonproft Marketing”, que é um evento anual organizado pela International Association on Public and Nonprofit Marketing (IAPNM). Neste ano o congresso será sediado no Brasil entre os dias 24 a 27 de junho, na Fucape, em Vitória.