Página inicial > Notícias > IV Simbioma

IV Simbioma

Publicado: Quinta, 12 de Março de 2015, 10h56 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 10h57

O evento será realizado de 21 a 24 de maio, no Instituto Nacional da Mata Atlântica.

folder

A SAMBIO - Associação de Amigos do Museu Mello Leitão, em parceria com o Instituto Nacional da Mata Atlântica - INMA (antigo Museu de Biologia Mello Leitão), realizará o IV Simbioma – Simpósio sobre a Biodiversidade da Mata Atlântica, com o tema: “INMA – Desafios e perspectivas para a Conservação da Mata Atlântica”.

Nesta quarta edição pretende-se abordar as pesquisas relacionadas à Mata Atlântica nos Estados que ainda possuem fragmentos deste bioma e de que forma o Instituto Nacional da Mata Atlântica poderia atuar para reforçar estas pesquisas. Participe!

O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de maio de 2015, no espaço do Instituto, localizado em Santa Teresa, ES.

Maiores informações no site ou através do telefone 27 3259-1182 e pedir para falar com o setor de Zoologia.

Assunto(s): mata atlântica