Página inicial > Notícias > Semana de Ciência e Tecnologia 2014

Semana de Ciência e Tecnologia 2014

Publicado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 09h07 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 09h08

Será realizado entre os dias 20 e 22 de novembro, no Ifes campus Santa Teresa, a Semana de Ciência e Tecnologia.

A Semana de Ciência e Tecnologia do IFES – Campus Santa Teresa será realizada nos dias 20,21 e 22 de novembro, nos períodos noturno, vespertino e matutino, respectivamente, com o tema proposto pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação: “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”. O evento tem como objetivo oferecer um espaço para divulgação de trabalhos da instituição, debate científico e integração entre profissionais e estudantes nas diversas áreas do conhecimento, bem como incentivar a atividade científica e tecnológica na educação básica, profissional e superior. Contará com palestras, mostra científica, oficinas, apresentações culturais e premiações para os melhores trabalhos.

Os alunos poderão inscrever seus trabalhos para apresentá-los na Mostra Científica, através do site. A inscrição dos trabalhos vai até o dia 16 de novembro.

Através do mesmo site o aluno poderá inscrever, até o dia 09 de novembro, uma frase para participar do concurso da melhor frase relacionada ao tema Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social.

Toda a comunidade interna (servidores e alunos) poderá votar na frase. O período de votação será entre os dias 10 e 12/11.

Assunto(s): ciência e tecnologia