Página inicial > Notícias > Ifes Campus Santa Teresa realiza Campanha de conscientização contra o desperdício de alimentos.

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 08h21 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2019, 08h26

A ação educativa acontece durante o mês de maio.

A Coordenadoria de Alimentação e Nutrição do Ifes Campus Santa Teresa realiza a campanha “Alimento não é lixo: raspe o prato!”, durante este mês de maio junto aos estudantes dos cursos técnicos integrados, com o objetivo de sensibilizar os usuários do restaurante institucional sobre o desperdício de alimentos nas refeições.

Durante a campanha, em dias definidos pela equipe do RI e não conhecidos pelos alunos, aqueles que devolverem o prato sem sobras de alimentos receberão um vale brinde. Ao final do mês, a turma com maior número de vales será premiada com um lanche extra no refeitório do Campus.

campanha raspe o prato