Página inicial > Notícias > CSAI divulga edital para escolha de novos representantes

CSAI divulga edital para escolha de novos representantes

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 14h16 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 14h23

A eleição para escolha dos representantes da Comissão Setorial de Avaliação Institucional acontece em 13 de junho.

A comissão eleitoral, designada pela Portaria Nº 142, de 30 de maio de 2019, divulga edital com normas para processo eleitoral de escolha de representantes para comporem a Comissão Setorial de Avaliação Institucional (CSAI) do Campus Santa Teresa.

A inscrição dos candidatos será realizada, exclusivamente, por meio da entrega da documentação à comissão eleitoral, na Coordenadoria de Tecnologia da Informação, entre os dias 03 e 05 de junho, e a eleição acontecerá em 13 de junho.

* Todas as informações e divulgação de resultados serão realizadas nesta página.

Edital 001/2019 - CSAI (formato .pdf, tamanho 596 kb)