Página inicial > Notícias > Volta às aulas - 2019-2

Volta às aulas - 2019-2

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 11h05 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 11h10

As aulas do segundo semestre terão início na próxima segunda-feira, 29.

O Campus Santa Teresa, na próxima segunda-feira, 29, recebe docentes, pais e estudantes para início do segundo semestre letivo de 2019. Pela manhã, haverá uma programação diferenciada, portanto, apenas a partir das 13h terão aulas regulares para todos os cursos.

Os alojamentos serão abertos no dia 28, à tarde, assim como o Restaurante Institucional, que servirá o jantar.

No dia 30 de julho, a partir das 19 horas no, Auditório II, acontecerá um momento cultural com exibição de curtas metragens selecionadas pela curadoria do Festival de Cinema de Santa Teresa (em sua 2ª edição do dia 01 a 04 de agosto) em parceria com o Cine Ifes.

Programação 29/07:

07h às 08h – Acolhimento aos docentes, com informações e orientações da Direção Geral, Diretoria de Ensino para o segundo semestre.

Local: Auditório I.

08h às 11h – Atendimento aos pais e responsáveis dos estudantes do ensino técnico integrado ao ensino médio, sendo os professores divididos por área de estudo.

Local: salas do Prédio Pedagógico.

11h às 12h – Orientações e recados da Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC aos pais e responsáveis dos estudantes do ensino técnico integrado ao ensino médio.

Local: Auditório II.

Assunto(s): técnico , graduação