Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa divulga nota à comunidade referente à escassez de recursos hídricos

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h22 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h22

O Campus é abastecido por apenas um poço artesiano, portanto, é imprescindível o uso racional da água.

A Diretoria Geral do Ifes Campus Santa Teresa divulga Nota à Comunidade Escolar referente à escassez de recursos hídricos e providências necessárias para o uso racional de água.

O Campus é abastecido por apenas um poço artesiano perfurado há décadas, uma vez que outras obras do gênero não lograram êxito, portanto, medidas urgentes, com o intuito de evitar o colapso do sistema de abastecimento deverão ser tomadas, entre elas, maior economia durante as atividades de limpeza diárias e banhos.

Leia a Nota à Comunidade Escolar.