Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Workshop "A Importância das Soft Skills em Ambientes Organizacionais" no Campus Santa Teresa
Início do conteúdo da página

Workshop "A Importância das Soft Skills em Ambientes Organizacionais" no Campus Santa Teresa

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 13h16 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 14h34

A capacitação acontece em 02 de dezembro, no Auditório II, às 18h30min.

O Campus Santa Teresa, no dia 02 de dezembro, no Auditório II, a partir das 18h30min, receberá o professor Lourival Cristofoletti para ministrar palestra sobre "A Importância das Soft Skills em Ambientes Organizacionais". A capacitação, destinada aos estudantes dos cursos de Agronomia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Ciências Biológicas, tem como objetivo tratar sobre hard e soft skills, autoconhecimento, comportamento organizacional, estabelecimento de prioridades e empregabilidade.

Durante o workshop, serão realizadas palestra e dinâmicas de grupo abordando os seguintes assuntos: O que são as Hard e as Soft Skills? A importância da autoanálise e do autoconhecimento; Comportamento organizacional; Estabelecimento de prioridades pessoais e profissionais e Desenvolvimento das Soft Skills e diferenciação profissional.

Será emitido certificado para os participantes, portanto, é necessária a inscrição via formulário e assinatura da lista de presença no dia do evento.

Sobre o palestrante:

Lourival Cristofoletti é mestre em Administração pela UnB, escritor, consultor e palestrante nas áreas de desenvolvimento humano, comportamento organizacional, liderança e desenvolvimento de equipes, gestão de pessoas, planejamento de carreira, dentre outras.

Fim do conteúdo da página