Página inicial > Notícias > Chamada Pública 002-2019 – Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 15h36 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 10h36

Os interessados podem apresentar a documentação para habilitação no período de 25 de novembro a 16 de dezembro.

O Ifes Campus Santa Teresa divulga a Chamada Pública 002/2019 com objetivo de adquirir gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 25 de novembro a 16 de dezembro.

Chamada Pública 002/2019

A publicação pode ser encontrada, além de no site do Campus, no site do Compras da Agricultura Familiar. Os resultados serão divulgados no link do mesmo site.