Página inicial > Notícias > Resultado parcial divulgado nesta segunda-feira

Resultado parcial divulgado nesta segunda-feira

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 08h46 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 08h52

Estudantes que não entregaram toda a documentação de inscrição poderão enviar à CGAC no período de recurso.

Nesta segunda-feira, 22, foi divulgado o resultado parcial da análise documental e estudo social dos inscritos para o Edital Nº 007/2020, de 05 de março de 2020, que trata dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil - Programas de Auxílio Alimentação, Auxílio Moradia e   Auxílio Transporte, para os estudantes regularmente matriculados nos Cursos de Graduação presenciais e Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio – PROEJA oferecidos pelo Ifes Campus Santa Teresa, em situação de vulnerabilidade social.

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Ifes Campus Santa Teresa-CPAE considerando o número elevado de inscritos com documentação incompleta e avaliando que a metodologia de inscrições não presenciais pode ter contribuído para este resultado informa que estará recebendo os documentos pendentes durante o período de recurso previsto no cronograma para os dias 22 e 23 de junho de 2020, pelos mesmos meios informados na retificação do Edital datada de 29 de maio de 2020.

Acesse a página do edital.