Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Edital 011-2020 – Processo Seletivo do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência
Início do conteúdo da página

Edital 011-2020 – Processo Seletivo do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 16h26 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 18h59

As inscrições iniciam em 29 de junho.

O Ifes Campus Santa Teresa divulga edital do Processo Seletivo para cadastro reserva de bolsista de iniciação à docência do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Santa Teresa, para ingresso no Projeto PIBID do ano letivo de 2020. As inscrições poderão ser realizaadas no período de 29 de junho a 15 de julho de 2020, por meio do preenchimento de formulário.

O edital tem o objetivo de selecionar, no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, discentes para atuação no subprojeto PIBID Biologia Ifes de maneira que estimule a articulação entre teoria e prática no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Ifes campus Santa Teresa conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica. Para se inscrever, o estudante deve estar devidamente matriculado no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus e ter concluído no máximo 60% da carga horária regimental do curso ao ingressar no programa.

Edital 011-2020

registrado em:
Assunto(s): edital , pibid , licenciatura
Fim do conteúdo da página