Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa convida para reunião de pais e responsáveis

Campus Santa Teresa convida para reunião de pais e responsáveis

Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 08h48 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 10h10

Reuniões terão por objetivo prestar informações e esclarecimentos sobre as APNPs.

O IFES Campus Santa Teresa convida os responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Meio Ambiente e Informática para a Internet, Integrados ao Ensino Médio, a participar da Reunião de Pais e Responsáveis, conforme cronograma abaixo:

Calendário das reuniões
Curso Técnico em Agropecuária 1ª série: 24/08/2020, às 18h
Curso Técnico em Informática para a Internet 1ª série: 25/08/2020, às 18h
Curso Técnico em Agropecuária 2ª série: 26/08/2020, às 18h
Curso Técnico em Meio Ambiente todas as séries: 27/8/2020, às 18h
Curso Técnico em Agropecuária 3ª série: 31/08/2020, às 18h

As reuniões terão por objetivo prestar informações e esclarecimentos a respeito da oferta e da continuidade das Atividades Pedagógicas Não presenciais (APNPs) e acontecerão por webconferência. As reuniões têm duração prevista de uma hora. Para acesso à sala virtual, basta clicar aqui, inserir seu nome e confirmar duas vezes.

A colaboração da família no processo educativo escolar é fundamental para o desenvolvimento integral do estudante.