Página inicial > Notícias > Eleição para a escolha dos representantes do Corpo Discente no Colégio Eleitoral do Conselho Superior do Ifes

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 20h09 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 13h07

Escolha de representantes discentes para compor o Colégio Eleitoral do Conselho Superior do Ifes.

A Comissão Eleitoral do Campus Santa Teresa que conduzirá o processo de escolha dos representantes do Corpo Discente no Colégio Eleitoral do Ifes, na eleição do Conselho Superior, divulga o regulamento do processo eleitoral. Será constituído por meio de eleição direta, individual e secreta o Colégio Eleitoral, do segmento do corpo discente.

Todos os candidatos deverão obrigatoriamente se inscrever com um suplente, pelo e-mail: comissaoeleitoral.st@ifes.edu.br, com o assunto REPRESENTANTE DO COLÉGIO ELEITORAL 2020, entre os dias 12 e 15 de outubro. No corpo do e-mail deverão ser informados os nomes do titular e do suplente com os respectivos números de Matrícula e de telefone, além de duas imagens: Sendo uma foto de rosto do candidato titular e uma foto de rosto do seu vice/suplente. De preferência, envie arquivos que tenham aproximadamente 190 pixels de largura x 260 pixels de altura no formato PNG.

A Divulgação das candidaturas aptas se dará no dia 16 de outubro. Os recursos das inscrições deverão ser enviados para o e-mail comissãoeleitoral.st@ifes.edu.br até as 21:00 horas do dia 17 de outubro. Poderão votar todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do Campus Santa Teresa. A votação será por meio do SIG-Eleições, no dia 23 de outubro, das 7h30 às 21h. Os resultados serão divulgados no dia 26 de outubro.

Acesse o regulamento (retificado em 06/10/2020)

Retificação em 06/10/2020

Candidaturas aptas

Portaria nº 328 DG, de 20/10/2020 - homologação da inscrição de representantes do segmento Discente