Página inicial > Notícias > Levantamento da necessidade de equipamento e chip para a realização das Atividades Pedagógicas não presenciais

Publicado: Quinta, 27 de Maio de 2021, 16h02 | Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 18h38

Os estudantes que não possuem equipamento para a realização das APNPs ou que tem dificuldades de acesso à internet podem preencher o documento.

O Campus Santa Teresa divulga formulário para levantamento da necessidade de equipamento "tablet" e chip da operadora Vivo. Os estudantes que não possuem equipamento para a realização das atividades pedagógicas não presenciais - APNPs ou que tem dificuldades de acesso à internet podem preencher o documento. O período de solicitação é contínuo.

O preenchimento desse formulário não garante o acesso imediato ao equipamento ou ao chip. Os dados serão analisados e será feito o estudo de viabilidade de atendimento, conforme condições orçamentárias do Campus Santa Teresa.

Acesse o formulário.