Página inicial > Notícias > Reitor visita Campus Santa Teresa

Reitor visita Campus Santa Teresa

Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 10h35 | Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 10h36

Hoje, 31/05, serão feitas as entregas das demandas apresentadas pela comunidade escolar por ocasião do Projeto Reitoria Itinerante.

Nesta tarde, 31/05, às 14h, o Campus Santa Teresa recebe a visita do Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo, Jadir Pela, para a última etapa do Projeto Reitoria Itinerante, entregas das demandas. O momento será transmitido pelo Canal do Campus no YouTube.

Sobre a Reitoria Itinerante

A Reitoria Itinerante é uma das diretrizes do Plano Governança 2017-2021 lançado pela gestão do Ifes no início de fevereiro de 2017 e tem como objetivo aproximar a gestão (Reitoria) às atividades cotidianas dos campi, com foco resolutivo, atuando de forma colaborativa com a diretoria-geral de cada campus.