Página inicial > Notícias > Semana de acolhimento aos estudantes ingressantes dos cursos superiores

Semana de acolhimento aos estudantes ingressantes dos cursos superiores

Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 13h43 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h20

A programação inicia na próxima segunda-feira, 21.

O Ifes Campus Santa Teresa, com início na próxima segunda-feira, realiza a Semana de Acolhimento do ano letivo de 2021 para os estudantes ingressantes dos Cursos Superiores em Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A programação tem como objetivo apresentar o Campus, os cursos, dar boas vindas e ambientar os estudantes. Todas as atividades serão realizadas em ambientes virtuais, conforme a programação de cada curso.

Estudantes, pais e/ou responsáveis estão convidados a participar. Confira a programação.