Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes tem inscrições abertas para cursos a distância
Início do conteúdo da página

Ifes tem inscrições abertas para cursos a distância

Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 22h50 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 22h50

São oportunidades para fazer Técnico em Administração e para obter formação como Assistente Administrativo e Mediador Pedagógico em EAD.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas, até o dia 16 de agosto, para três cursos a distância. São oportunidades para fazer o Técnico em Administração, ofertado por meio do edital 58/2021, e os cursos de formação inicial e continuada (FIC) de Assistente Administrativo e de Mediadores Pedagógicos em EAD. Não há cobrança de taxa.

Para se inscrever no curso Técnico em Administração, é necessário ter concluído o ensino médio. A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico. Ao todo, são ofertadas 280 vagas em sete polos no Estado. Acesse mais informações e o edital. 

Para o curso FIC de Assistente Administrativo, o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental II (6º a 9º ano). O curso tem duração de 12 semanas, e o conteúdo inclui redação empresarial, finanças básicas, marketing digital, entre outros. Já o FIC em Mediadores Pedagógicos é destinado a quem tenha concluído qualquer graduação e pretende se capacitar para atuar no apoio à educação a distância. A duração é de quatro semanas.

Confira mais detalhes sobre os cursos FIC. 

Fonte: ifes.edu.br

Fim do conteúdo da página