Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Eleição de membros da Comissão Setorial de Avaliação Institucional acontece dia 20 de setembro
Início do conteúdo da página

Eleição de membros da Comissão Setorial de Avaliação Institucional acontece dia 20 de setembro

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 11h32 | Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 19h36

As inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até 10 de setembro de 2021, por e-mail.

O Ifes Campus Santa Teresa divulga edital para escolha dos representantes, dos três segmentos - docente, técnico-administrativo e discente - da Comissão Setorial de Avaliação Instituciona (CSAI). As inscrições poderão ser realizadas até dia 10 de setembro de 2021, pelo e-mail csai.st@ifes.edu.br . A eleição acontecerá no dia 20 desse mês, de 8h às 18h, de forma online, no SigEleição.

Poderão candidatar-se os técnicos-administrativos e docentes efetivos, estes em regime de dedicação exclusiva, que não estejam sob pena resultante de processo administrativo disciplinar. Já para o segmento discente de todas as modalidades de cursos, os estudantes regularmente matriculados, desde que não estejam sob medida educativa prevista no código de ética e disciplina discente.

A campanha eleitoral acontecerá no período de 15 a 17 de setembro, por e-mails, cartas, panfletos e outros veículos de livre iniciativa, contanto que não comprometam a realização das atividades da Instituição.

Todos os servidores técnicos-administrativos e docentes do quadro permanente do Campus Santa Teresa, que estejam em atividade e efetivo exercício no Campus, e os estudantes regularmente matriculados no Campus, com matrícula ativa, poderão votar. A eleição será realizada por meio do sistema SigEleição (https://sigeleicao.ifes.edu.br/sigeleicao/).

Acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página