Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa publica editais para seleção de estudantes para programas de auxílios estudantis e cadastro reserva no regime de internato

Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 18h38 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 09h23

As inscrições para os editais 015 e 016/2021 podem ser realizadas até dia 17 de setembro.

Nesta quarta-feira, 08, o Campus Santa Teresa divulgou os editais 015 e 016/2021, para Participação nos programas de auxílio alimentação, moradia e transporte e Seleção para cadastro de reserva do regime de internato de estudantes dos cursos técnicos integrados 2021/1, respectivamente. As inscrições podem ser realizadas até dia 17 de setembro, por formulários eletrônicos.

As inscrições do Edital 015/2021, destinado a estudantes regularmente matriculados nos Cursos Superiores e no curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio – PROEJA, presenciais, oferecidos pelo Ifes Campus Santa Teresa, em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar per capta seja até um salário-mínimo e meio vigente (até R$1.650,00) e que possuem despesas com alimentação, moradia e transporte decorrentes de sua frequência na instituição, para fins de estudos, podem ser realizadas até dia 17 de setembro, por formulário eletrônico

O Edital 016/2021, tem como público alvo os estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, cujas condições de residência e transporte inviabilizem o acesso diário ao campus. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas de forma online, também até o dia 17 deste mês.

A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade, com o intuito de esclarecer dúvidas, promoverá um plantão por webconferência, no dia 14 de setembro, de 15 às 17h.

Acesse a página dos editais 015/2021 e 016/2021.