Página inicial > Notícias > Últimos dias para propor oficinas para o Conexão Arte e Cultura

Últimos dias para propor oficinas para o Conexão Arte e Cultura

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 19h10 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 19h10

Propostas serão recebidas até o dia 19. Já chamada de produções artísticas fica aberta até o dia 30.

Estão abertas até o dia 19 de setembro as inscrições de propostas de oficinas para serem ofertadas no Conexão Arte e Cultura, evento inteiramente on-line que será promovido pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), de 6 a 9 de dezembro, com o tema “Diversidade, identidade e raízes”.

A chamada para oficinas é voltada à comunidade interna e externa ao Ifes. As oficinas terão o objetivo de ensinar alguma técnica aos participantes, nas áreas de gestão e produção cultural; teatro, dança, coreografia, cosplay; pintura, desenho, quadrinhos; escultura, arquitetura, videogame; cinema, fotografia, arte digital; música, literatura, cultura popular; artesanato e outros. A ideia é que tenham até uma hora e meia de duração. As propostas serão recebidas até 19 de setembro, e o resultado da chamada será divulgado em 15 de outubro.

Espaços Expositivos
Já a chamada para os Espaços Expositivos do evento é voltada apenas para servidores, estudantes, terceirizados, estagiários e egressos do Ifes. Serão recebidos trabalhos nas áreas de música; literatura (poema, conto e crônica); teatro; dança, performances e coreografia; audiovisual e arte digital; videogame e cosplay; artes plásticas (fotografia, pintura, cerâmica, escultura, desenho etc); artesanato e cultura popular; e outras áreas e categorias. As inscrições vão até 30 de setembro.

Veja todas as informações e faça sua inscrição na página das Chamadas do Conexão Arte e Cultura

Assunto(s): arte e cultura , oficinas