Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa recebe estudantes para retorno das aulas presenciais

Campus Santa Teresa recebe estudantes para retorno das aulas presenciais

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 15h14 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 15h56

Na última segunda-feira, 08, estudantes dos cursos técnicos integrados e integrais iniciaram o ensino flexível.

No dia 8 de novembro, o Ifes Campus Santa Teresa iniciou  o ensino flexível, que conjuga atividades pedagógicas não presenciais (APNPs) e presenciais, para as turmas dos Cursos Técnicos em Agropecuária, em Informática para Internet e em Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio. Para atender aos protocolos de biossegurança, algumas turmas foram divididas em dois grupos, A e B.

Nesta segunda-feira, o Campus recebeu o grupo A, com aproximadamente 150 estudantes, sendo 50 internos. Já na próxima semana, o grupo B iniciará as atividades pedagógicas presenciais, com aproximadamente 220 alunos, destes, 70 internos. Estudantes e responsável foram recebidos pela Direção Geral do Campus, pela equipe da Gestão de Ensino e por profissionais colaboradores.

Os cursos superiores continuam em Atividades Pedagógicas não presenciais (APNPs), mas com a oferta de aulas práticas referentes a algumas disciplinas do curso de Bacharelado em Agronomia, que vêm sendo ofertadas desde o dia 08 de setembro de 2021 para as turmas finalistas.

1      2