Página inicial > Notícias > Reditec começa na terça (30) com palestra de Leonardo Boff

Reditec começa na terça (30) com palestra de Leonardo Boff

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 13h03 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 13h03
Inscrições são abertas a todos os estudantes e servidores da Rede Federal.

A 45ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) terá a sua abertura oficial na terça-feira (30). Quem vai proferir a palestra especial, com o tema “O futuro depende de nós”, será o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário Leonardo Boff. A cerimônia de abertura está marcada para as 16h, com a palestra na sequência, às 17h. As inscrições para o evento estão abertas, garantem certificado e podem ser feitas por todos os estudantes e servidores da Rede Federal.

Este ano, a Reditec tem formato híbrido. As atividades acontecem de 29 de novembro a 2 de dezembro em Brasília, mas toda a programação será transmitida pelo YouTube, no canal do IFB. O tema do evento é “Reaprender, Reconectar e Reintegrar — o papel da educação profissional e tecnológica no novo mundo”. Serão realizadas mesas em eixos temáticos intercaladas com relatos de experiências exitosas, atrações musicais, depoimentos de ex-alunos e lançamento de publicações da Rede Federal.

Acesse o site https://www.even3.com.br/reditec2021/ para se inscrever.

Fonte: ifes.edu.br

Assunto(s): reditec , inscrição , evento