Página inicial > Notícias > Programação do dia 06 de setembro - Aniversário do Campus

Programação do dia 06 de setembro - Aniversário do Campus

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 14h27 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 14h41

Em virtude das comemorações de 82 anos do Ifes Campus Santa Teresa não haverá aulas no período vespertino no dia 06 de setembro, no entanto, a programação de aulas do período noturno está mantida.

O almoço será servido no Restaurante Institucional das 11 às 13 horas para os alunos do Ensino Médio, alunos da Graduação contemplados com auxílio alimentação da Assistência Estudantil, servidores e colaboradores do Campus.

Logo após, às 13 horas, haverá um momento com o Diretor Geral do Campus na quadra esportiva com distribuição de bolo e música ao vivo (com a dupla Eduardo e Muriel).

O bolo será para todos os presentes.

Os ônibus de retorno dos estudantes para Santa Teresa e São Roque do Canaã serão antecipados para às 15h30min.